sábado, 16 de junho de 2012

"You Are So Beautiful" de Joe Cocker


You are so beautiful
To me
You are so beautiful
To me
Can't you see?

You're everything I've hoped for
You're everything I need

You are so beautiful
To me
You are so beautiful
To me
You are so beautiful
To me
Can't you see

You're everything I've hoped for
You're everything I need

You are so beautiful
To me

Um comentário:

  1. Minha querida amiga Thais!

    Como agradecer a este carinho e homenagem?
    Sou uma pessoa tao privilegiada por te-la como amiga. Tenho uma enorme admiração pela sua personalidade e sensibilidade. Por sua persistencia e determinacao em buscar seus objetivos e permanecer fiel ao que acredita.

    23 anos de amizade, muitas conversas, risadas, confidencias, bagunca, conselhos, alegria.

    Como gosto de voce, amiga para sempre, em qualquer lugar!

    Beijo enorme no seu coracao.

    Mo

    ResponderExcluir